DELEGADO CARLOS OLIVEIRA SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES NA CPI DO TRÁFICO DE ARMAS:
Sabatinado na última segunda-feira (28\03) na Alerj pelos deputados da CPI do tráfico de Armas, o Delegado Carlos Oliveira levantou suspeita com relação ao real motivo de sua prisão pela Operação Guilhotina. O Delegado teria sido convocado pelo Ministério Público Federal para prestar esclarecimento em um inquérito em que o Departamento de Polícia Federal estava sendo cobrado por omissão no combate ao tráfico tráfico de armas no Rio de Janeiro.
O delegado não poupou críticas a atual Superintendência do DPF, que não vinha fazendo nenhuma operação contra esse tipo de delito no Estado do Rio, diferentemente da antiga gestão que juntamente com a DRAE fizeram grandes operações, ocasionando várias prisões de traficantes de Armas.
Dr. Oliveira, ex-Subchefe Operacional da Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi preso pelo DPF no mesmo dia (11\03) em que deveria se apresentar no Ministério Público Federal a fim de prestar esses esclarecimentos... Muito estranho isso.
Confira algumas partes do depoimento do Delegado na CPI:
Vídeo 01:
Vídeo 02:
Vídeo 03:
Vídeo 04:
Vídeo 05:
Vídeo 06:
Vídeo 07:
Vídeo 08:
2 comentários:
Boa tarde.
Vocês me permitiriam reproduzir na íntegra e sem qualquer alteração no texto essa postagem e os vídeos?
Agradeço e nosso blog também está à disposição de voces.
Infelizmente não consegui nem postar pela URL nem pelo 'embebed' ( o Wordpress não aceita pelo 'embebed') os vídeos. Peço a gentileza de se voces os tiverem postados em alguma página do Youtube que me mandem os links para que eu possa publicá-los.
Obrigado mais uma vez.
Postar um comentário