sábado, 26 de março de 2011

MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DO DELEGADO OLIVEIRA PROGRAMADA PARA SEGUNDA-FEIRA (28\03)

MANIFESTAÇÃO PACÍFICA ACONTERÁ ÀS 15H EM FRENTE A ALERJ DURANTE O SEU DEPOIMENTO NA CPI DO TRÁFICO DE ARMAS.

Está sendo programada para a próxima segunda-feira (28\03) às 15h uma manifestação em defesa do Delegado Carlos Oliveira, ex-Subchefe Operacional da Polícia Civil do RJ, detido pela Polícia Federal durante a operação guilhotina. A Manifestação Pacífica será no mesmo dia da sua participação na CPI do Tráfico de Armas, que está sendo organizada pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ).

A sua participação "espontânea" e confirmada pelo presidente da CPI, deputado Marcelo Freixo, se deve ao fato de ser o Delegado Carlos Oliveira, um dos maiores especialistas em tráfico de armas no Brasil e sendo injustamente acusado pelo crime por ele investigado, Carlos Oliveira terá na CPI a oportunidade de esclarecer a todos as acusações infundadas que lhe foram imputadas durante a operação Guilhotina.
Deputado Marcelo Freixo: Oportunidade para o Delegado Carlos Oliveira se explicar


Depois disso a Polícia Federal deverá esplicar por que prenderam um dos únicos delegados que mais combatia o tráfico de armas no Brasil, que é obrigação da própria Polícia Federal... e o por que da prisão se dá somente no momento deste mesmo delegado ser chamado pelo Ministério Público Federal para se pronunciar em um inquérito em que a Superintendência da Polícia Federal do RJ seria responsabilizada por não combater este tipo de crime.





Nenhum comentário: