O ex-subchefe operacional de Polícia Civil Carlos Oliveira foi recebido com festa surpresa no condomínio onde mora, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira. Preso em fevereiro deste ano na Operação Guilhotina da Polícia Federal, o delegado teve sua liberdade concedida por meio de um habeas corpus expedido na tarde desta quarta-feira.
A comemoração estava preparada para começar desde as 19h e o clima era de muita ansiedade. Há dois meses e nove dias preso, "Carlinhos" como é conhecido na vizinhança, só chegou ao condomínio por volta das 22h.
Muito querido no local, o delegado ficou emocionado e foi abraçado por cada um que o aguardava. Ele chegou em frente à sua casa acompanhado da esposa e se deparou com um verdadeiro carnaval fora de época. Em coro, todos gritavam o nome dele. Pessoas afirmavam a inocência dele e diziam que a justiça foi feita.
Enquanto era assediado por amigos e vizinhos, Oliveira agradeceu o carinho e disse: "Eu vou precisar muito desse amor de vocês. Esses dias foram dureza".
Um grupo de pagode foi chamado para animar ainda mais a recepção do policial. Moradores tomaram as ruas do condomínio com muita euforia e a festa entrou pela noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário