quinta-feira, 14 de agosto de 2008

DRAE faz operação no Pavão-Pavãozinho e Cantagalo













Uma operação da Polícia Civil nos morros do Pavão-Pavãozinho e do Cantagalo, em Copacabana, paralisou as obras do PAC e assustou moradores da região na manhã desta quinta-feira. Uma rua foi parcialmente interditada. A ação, coordenada pela Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (DRAE), terminou por volta das 13h, com três pessoas presas e uma detida, segundo o site de notícias G1. Segundo a polícia, foi descoberto um laboratório de refino de cocaína e aprendidas armas e drogas numa quantidade que ainda não foi levantada.

As obras do PAC no Pavão-Pavãzinho precisaram ser paralisadas. Segundo operários de uma empreiteira contratada para as obras, é praxe da empresa suspender os trabalhos para evitar que funcionários sejam atingidos por balas perdidas.

De acordo com a polícia, logo que os agentes chegaram ao local houve um intenso confronto com traficantes, mas não há informações sobre feridos. que Cerca 15 suspeitos teriam fugido para a mata. A Rua Sá Ferreira foi parcialmente interditada, e moradores, com medo de bala perdida, se aglomeraram na subida da Ladeira Saint Roman.
Fonte: Globo on line - 14 Out 08

Nenhum comentário: